sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Bom dia!
Sei que ando bem sumida, mas estamos sem muitas novidades.
Ajeitando as coisas pra viajar em janeiro, buscando escola de natação, decidindo escola e coisas que só quando forem definidas que poderá ser aqui detalhado.
A AMA no twitter mandou o link de uma reportagem ÓTIMA que passou na GloboNews que ajuda MUITO a entender sobre o autismo, seus espectros, tratamento e o básico que permeia a síndrome. Inclusive uma entrevista com Dr. Salomão (o mesmo do congresso).
Material esclarecedor e muito bom.
segue o link

http://globonews.globo.com/videos/v/autismo-disturbio-de-dificil-diagnostico/1380550/#/todos/20101124/page/1

Beijos.

Um comentário:

  1. Oi Josê
    vim pelo blog da " mãe de autista"
    não sei o nome dela, mas sei que o blog é muito,
    cheguei até o teu...li algumas coisas e volto depois para me interar melhor

    tenho um blog onde abordo o tema, pois estou fazendo meu TCC, sobre Síndrome de Asperger, e toda a informação que encontro, agrego ao meu tema...
    Se quiser ir visitar o blog, fique a vontade, será um prazer recebê-la por lá

    abraço

    ResponderExcluir

Participe!