domingo, 31 de outubro de 2010

João Pessoa

Oi gente!
Como sabem, acabo de chegar da Paraiba, onde aconteceu o VIII Congresso Brasileiro de Autismo.
Na verdade ainda não vim falar detalhadamente sobre tudo o que aconteceu lá, pois faço questão de detalhar alguns acontecimentos e palestras importantíssimas acerca do tema.
Hoje o post é para um apanhado geral e agradecimentos.
O Congresso foi FANTÁSTICO, com ótimos e renomados palestrantes. Recebemos informações valiosíssimas acerca de mitos, tratamento, medicação, terapias, exames, diagnósticos, etc. Mas como já coloquei, vou postar aos poucos para que tenha-se maior proveito, pois sei que apesar de não comentarem, algumas mães de autistas acompanham o blog e pegam informações para seus pequenos também.
Conheci pessoas ótimas, trocamos muita informação e ficaram os contatos para que as sementes sejam regadas nessa luta.
Mudando agora um pouco o foco, vale a pena ressaltar que João Pessoa é uma cidade LINDA, de pessoas extremamente educadas. É uma cidade pequena, mas com um coração IMENSO e beleza idem.
Muita coisa boa pra comer, visitar, apreciar. VISITE!!!
No mais, preciso, e QUERO fazer alguns agradecimentos para que tudo isso ocorresse da melhor forma possível:
Renata Marques e família: Pela hospedagem, pelo carinho, atenção, cuidado, preocupação, conversas, incômodo, alteração da rotina, e tudo que permeou minha estada em sua casa.
Simone, por ter voltado seus dotes de cuidadora pra mim enquanto Jojoca não estava em casa. Não desista de você, pois vais looonge!
André Galvão: Por sequer me conhecer e depositar TANTA confiança em mim.
Martina: Por ter sido sempre ausente, mas nos momentos que mais preciso, você está lá. Em cima, ligando de 2 em 2 minutos pra saber se estava tudo à sua forma, que sempre era a melhor que poderias me dar. Sobre meu amor por ti, dispenso comentários.
Mãe: por ser VOCÊ sempre, em TUDO e de todas as formas. Minha base e exemplo de vida.

E a todos que torceram, apoiaram, fizeram figa e me encorajaram a encarar mais ainda de frente a tudo o que está por vir.

Beijos, e prometo ser menos romântica das próximas vezes :)

Um comentário:

  1. Amiga,
    Já disse milhoes de vezes.. você e o Gui merecem muito mais!

    Já estou com saudades de ficar horas acordada noite adentro!!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir

Participe!