domingo, 5 de setembro de 2010

Satisfações

Para esclarecimentos, muita gente têm me dito a mesma frase: "poxa, Jôse, tu nem me contou do Guilherme!"
Uns, por mera curiosidade sentindo-se traídos por não serem os primeiros a saber do babado forte. Outros, por achar que eu vinha escondendo, e a mais alguns por crerem que não mereciam saber.
PÉÉÉÉÉM! Todas as opções estão erradas.
A quem interessa por nível de amizade, intimidade e possibilidade de apoio, esses sabem desde o início da caminhada: família, amigos muito próximos, madrinha e médicos que o acompanham.
Não venho divulgando com chamadas no Fantástico afim de preservar meu filho - que já vai ser discriminado por sua própria condição de autista - e para evitar maiores chateações com sentimentos de pena sem qualquer intenção de ajuda de qualquer que seja a natureza.
Trocando em miúdos, a "certeza" da condição do Guilherme como autista vem sendo também uma novidade pra mim e familiares, logo, espero que tenham a consideração e me deixar digerir a situação para depois colocar no intervalo da novela da globo, ok?
Darei explicações, falarei sobre toda a caminhada até aqui, inclusive nesse espaço para economizar saliva e trocar experiências, informações e novidades. Até mesmo para ajudar quem tenha dúvidas e quem sabe alertar outras pessoas mais precocemente do que fui.
Sem mais agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe!